terça-feira, 17 de agosto de 2010

Gente o assunto é sério e triste...Violência infantil.




Oi, boa tarde, gente me desculpa a ausência, é que tô trabalhando muito e quando chego em casa Caio tá num grude só, mas vamos lá.
Estou muito chocada com as notícias que venho assistindo ultimamente. A violencia infantil tem aumentado muito. O que leva Meu Deus uma pessoa agredir fisicamente uma criaturinha tão indefesa! choro, choro muito quando veja um noticiário com esse assunto, queria muito poder fazer algo para proteger essas criaturinhas lindas.
Meu coração hoje tá em pedaços e sangrando muito com a morte de JOANNA, que veio ao mundo para sofrer, gente o que faz um pai maltratar a ponto de MATAR.
Várias reportagens eu tenho observado: Caso ISABELLA NARDONE; o caso do pai que estuprava suas proprias filhas; O caso da juiza DOIDA, e agora o caso JOANNA (que diga-se de passagem muito parecido com o de ISABELLA). E a nossa justiça, quem a comanda !?
Se alguém souber de alguma criança maltratada vamos denunciar, vamos proteger esses serzinho inocentes. Obrigada amigas.
Chega de violência contra crianças!!!


Adriana Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário