segunda-feira, 18 de abril de 2011

Felicidade...amigos de verdade...Comemorando o dia do AMIGO


Oi companheiras, tenho o imenso prazer em falar hoje de duas pessoinhas muito especial, passaram pela minha vida e ficaram com um significado enorme. Sandra e Amanda, foram minhas vizinhas, mas não só isso elas foram minhas irmas - amigas. Amanda ainda muito pequenininha mas com um brilho imenso, Sandra (sua mãe) com uma energia inesplicável, lindassssssss.

Como ironia do destino nos afastamos, elas foram para outro Estado, os contatos foram poucos e com o tempo foram diminuindo, até que nos afastamos por completo. Mas a mão de DEUS é tão milagrosa, que hoje 18/04/2011 Sandra me encontrou no orkut, tricotamos um pouco e para mostrar que DEUS existe mesmo, o marido de Sandra que aiiiinda não o conheço, é meu seguidor do BLOG sem nem saber quem era eu. Genteeeeee...AMO MUITO ESSAS DUAS...BJS LINDAS< UM DIA AINDA VAMOS NOS VER NOVAMENTE. Vocês precisam conhecer CAIO...MEU TESOURO. Bjs.




AE...C

2 comentários:

  1. Querida amiga-irmã-filha Adriana!
    Me emocionas com todo teu carinho aqui publicado!
    Quão grande é a minha alegria e felicidade em experimentar mais uma vez este amor divino que sempre nos uniu.
    Como é maravilhoso ser testemunha das palavras do Senhor:"O que Deus uniu o homem não separa"... e com certeza Ele está muito mais feliz por nosso reencontro (contato)... nunca mais em nome de Jesus iremos "nos perder".
    Amo muito vcs...Estou louca para conhecer meu amado sobrinho neto Caio; quero muito apresentar meu querido marido teu "seguidor" Marcos e rever toda esta família maravilhosa da qual eu sinto tanta falta. Beijos minha linda, com muito amor, carinho e saudadesssssssss
    Que Jesus e Maria estejam sempre ao lado de cada um de vcs abençoando-os cada dia mais e mais!

    ResponderExcluir
  2. Adrianaaa,estou toda arrepiada e emocionada!=)
    como vc e todos me fazem falta!
    Que alegria saber que vc tem um bebê lindooo...
    assim que eu for a aracaju eu entro em contato com vc!
    ja te add no orkut!
    amo muito vc e agora o seu bebê!
    mande beijos para todos!
    Saudadessssssss imensasssssss!

    Ass:
    Amandinha =D

    ResponderExcluir