quarta-feira, 20 de abril de 2011

Mãe é Mãe.

Oi mamaezinhas, hoje vim contar pra vcs uma historinha linda e que só mamaezinhas de verdade tem esse dom e essa capacidade de sentir, sei com certeza que estas são bastante felizes por terem esse sentimento, e esse laço maravilhoso. Bom vamos lá, uma britânica Sofia Taylor, teve seu bebê dado como morto na barriga, e devido a esse fato ela foi orientada a se livrar do feto morto, mas Sofia com sua INTUIÇÃO de MÃE não quis tomar o abortivo até passar por novos exames (oito dias depois), pois ela dizia que sabia o que era se sentir grávida, Sofia já é mamãe de 3 filhos, Bella-Mae será sua 4 filhinha, como de fato aconteceu a bebê estava vivissima, nasceu prematura e dias depois do nascimento foi para casa fazer parte da família que se completava com a chegada dela, segundo Sofia e seu esposo "Ela é o nosso pequeno milagre"

Então leitora amigas, quero aqui também falar a vocês que sei bem o que é passar por tudo isso, Caio nasceu por que tive essa INTUIÇÃO...numa quinta-feira um dia antes do nascimento de Caio fui fazer uma ultrassom e o médico disse que meu BB era "UM GAROTÃO", mas não sei o porque sai da clínica, triste e preocupada, fui passear com minha mãe, mas o mal estar não passou, mesmo assim fui pra casa, dormir e no dia seguinte fui trabalhar. No entanto meu mal estar continuou, então, por volta das 10h resolvi ir fazer uma outra ultrassom, com outro médico, e não deu outra, sai do consultorio direto para maternidade (que sensação horrível), mas também depois deste dia ninguém fala nada quando quero fazer algo com Caio. Outro fato que acho importante nas nossa vidas é que Caio por ter nascido prematuro teve alguns hemangiomas (vasos sanguineos entupidos) , um inclusive no olhinho, e todos os médico me falavam para aguardar que com 2 aninhos eles sumiriam, mas eu inconformada com essa suituação de ficar parada esperando o tempo chegar, fui pesquisar e estudar sobre o assunto, foi então que resolvi ir para São Paulo atrás de uma resposta, e uma solução. Chegando em Saõ Paulo a médica que nós procuramos (referência NACIONAL) a primeira coisa que ela nos disse foi: "Quanto mais antes vcs chegarem aqui melhor será a resposta, no caso de Caio esperar só iria atrapalhar, esse hemangioma afeta uma função vital (a visão) e neste caso temos que agir". Portanto mamãezinhas, sei o quanto é importante esse laço materno, em dois casos das minhas experiências foram de fundamental para vida do meu guerreiro Caio... Obrigada senhor por ser MAMÃE.


Bjs,

AE...C

Nenhum comentário:

Postar um comentário