quinta-feira, 3 de março de 2011

Chegando aos pouquinhos.


Oi amigas fiéis, desculpa a ausência...

Estive muito doente em outubro do ano passado passei até pela UTI (horrível), mas graças a Deus estou de volta, estou voltando aos pouquinhos, mas tenho bastante novidades para vocês mamães, e muitas curiosidades que Caio vem fazendo no decorrer deste tempo. Ah, esta chegando sua festinha de 2 aninhos e vou informar as vocês passo a passo dos meus preparativos. Vamos falar de coisas boas, mas também quero orientá-las sobre os risco de uma infecção urinária, que parece banal, mas foi o que me deixou bastante debilitada. Bom, já viram que tenho bastantes novidades né?

Então meus amores, vou fazer um cronograma bem legal para nós este ano, vamos BRILHAR.


Beijos, amo vocês...

Adriana Vila Nova

Um comentário: