segunda-feira, 7 de março de 2011

Aniversário de Caio





























Gente desde 10/2010 começei os preparativos para festinha de 2 aninhos do meu BB, na verdade vai ser bem simples, mas como adoro essa folia de preparativos sempre começo cedo para sair tudo bem baratinho e do meu jeitinho. Bom o tema era safari, só que Caio ama o MICKEY, e como já tinha mandado fazer os biscuit do bolo (rsrsrsrs) vou misturar o Mickey no safari (rsrsrsrs). Essa fotos são justamente dos biscuit. Ah, preciso falar de uma pessoa maravilhosa que conheci por causa de Caio, que ela é igualzinha mim (adora festa) e tem um filhinho liiiiindo que se chama Rafic e tem a idade de Caio, o nome dela é Layane, ela que me apresentou a Dira (quem faz os biscuit, perfect), se quiserem o contato eu tenho. Então, sempre vou postar as fotos do que já for preparando, ok? Se gostarem comentem, aceito sugestões também.

Beijos
AE...C

Nenhum comentário:

Postar um comentário