quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Coleirinha infantil, será que funciona...


Pois é, essa é mais uma novidade que o Amor Eterno...Caio trás para vocês, quem não queria sair com seu bebê e não ficar o tempo todo correndo atrás dele?

Então descobrir nas minhas buscas para as mamães uma coleirinha em forma de mochila para que possamos deixá-los correr mas sob nossos olhares e principalmente não vamos privá-los de se divertir. Muitas mães já aderiram a essa prática mesmo sabendo das polêmicas que esse assunto causa, sabemos que corremos os riscos de críticas e elogios, vejam alguns depoimentos:


"Recomendo. Os pais não ficam tão preocupados quando o filho chega perto de escadas rolantes, quando quer entrar em alguma loja ou sair em disparada na calçada em direção à rua: qualquer coisa é só puxar a corda! Sutilmente porque trata-se do próprio rebento.As avós, que outrora critcaram de forma negativa, depois que viram o resultado, aplaudiram a iniciativa. O papai também. É seguro tanto para os pais que não precisam ficar como doidos correndo e gritando atrás da criança achando que ela pode se perder ou se machucar."


"Não aceito porque meu filho não é cachorro para andar de coleira, prefiro pegar na mãozinha dele."


Agora é a sua vez, dê sua opinião, participe, ficaremos muito feliz em vê-la nos acompanhando. Muito obrigada!



Beijocas,

Amor Eterno

3 comentários:

  1. em 2010 vi uma criança de 1 ano e sua mae morrere atropeladas, a criança se soltou das mão da mae, correu para a rua e a mãe na tentativa de salvar o filho correu, um onibus que passava na hora não tevev tempo de freiar.

    as duas morreram, mudei radicalmente a minha concepção da "coleira"

    ResponderExcluir
  2. meu filho tem uma igualzinha a essa de macaquinho eu aprovo!!!

    ResponderExcluir