quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Hemangiomas...

Até que ponto vai a ciência?

Estou aqui mais uma vez falando de HEMANGIOMA (Probleminha de Caio), e em meio tantas buscas encontrei essa reportagem. Deste mesmo hemangioma retiramos em Caio um na cabecinha, e em dezembro estaremos retirando o do olhinho, estou muito apreensiva. Mas enfim, leiam essa reportagem.
"A mãe ficou apreensiva quando viu os implantes pela primeira vez. Mas depois de 4 meses, os implantes foram removidos e a pele já havia se esticado o suficiente para poder cobrir a mancha na face do garoto. Após a marca ser extraída, a pele foi costurada com sucesso. Atualmente, George possui apenas um pequeno sinal da costura após a operação.
Conhecida como hemangioma, a mancha nada mais é do que um caroço benigno causado pelo crescimento anormal de tecidos de vasos sanguíneos.
Mas mesmo convivendo com os "chifres" durante apenas 4 meses, George sofreu com os comentários das pessoas que o viam na rua. Segundo Karen, crianças na porta de escolas apontavam e riam do garoto. O sofrimento durou até abril de 2011, quando a retirada da mancha e dos implantes aconteceu. "


* Com informações do jornal britânico Daily Mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário