sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Amor, telepatia, comunicação, o que será?

Boa tarde gente, primeiro quero pedir desculpas pela ausência, estou um pouco corrida e muitas mudanças ao mesmo tempo, mas prometo que vou voltando aos poquinhos.
O assunto hoje é sério e um pouco preocupante, vou contar pra vocês a história de mãe e filha que ao mesmo tempo estão lutando contra uma doença grave.
"Uma mãe americana e sua filha bebê estão enfrentando juntas uma batalha contra o câncer.
Apenas 8 meses após o nascimento de Saoirse, a fotógrafa Kezia Fitzgerald, de 27 anos, foi diagnosticada com linfoma de Hodgkin, um tipo de câncer que surge nos gânglios do sistema linfático.
Poucos meses depois, quando Kezia ainda tentava se adaptar às dificuldades de lutar contra a doença e cuidar de um bebê de menos de um ano, Saoirse acordou com os olhos roxos e vomitando. Após muitos exames, ela recebeu o diagnóstico de neuroblastoma, um tipo de câncer que atinge o sistema nervoso periférico e é relativamente comum em bebês.
Após três meses passando juntas por sessões de quimioterapia, o câncer de Kezia está em remissão, mas a pequena Saoirse ainda terá de enfrentar um transplante de medula óssea, marcado para janeiro.
Apesar de estar internada no momento por causa de uma infecção, a menininha de um ano e três meses continua mantendo uma rotina cheia de brincadeiras, ainda que cercada por equipamentos hospitalares e remédios.
Vamos todas juntas, rezar e torcer pela vitória rápida de ambas. Bjs.

AE...C

Nenhum comentário:

Postar um comentário