terça-feira, 14 de junho de 2011

Coisas da Vida...

Oi meninas, estou aqui hoje para um desabafo...

Primeiro, desculpem a ausência, estou passando por um momento muito delicado da minha vida, esse mês que passou de Maio, foi um mês bastante complicado, apesar de ter sido um mês em que eu, Sérgio e Caio comemoramos nossos aniversários, mas foram dias bastante apreensivos, tive pessoas que adoro em dificuldades, eu e minha família também estamos passando por um momento de transição, mas enfim, quem tá com Deus tudo alcança. Costumo sempre levar comigo esta frase: "Deus não me promete livrar dos sofrimentos, mas promete que passará por ele comigo".

Então, estou apostando tudo no mês de Junho, consegui ter ao meu lado nesses últimos dias uma pessoa que não sabia que era tão especial pra mim, discretamente não posso falar o nome, mas que me conhece sabe de quem estou falando. Gente, tive uma emoção tão forte ao vê-lo, que não imaginava o tanto que o quero bem, torço muito por essa pessoa, pela sua família, peço a DEUS todos os dias em minhas orações, pela sua eterna felicidade, sei que tudo vai se resolver e se esclarecer. "Pessoa", sei do seu momento, mas sei também de sua força, de longe pude observar, você viveu ao mesmo tempo o momento de felicidade e de profunda tristeza, mas sua força e sua bondade é tão imensa que você não deixou o mal superar. Torço por você sempre, TE ADORO, VOCÊ É ESPECIAL PARA MINHA FAMÌLIA. Bjs, fica com DEUS.


AE...C

Nenhum comentário:

Postar um comentário