quinta-feira, 27 de maio de 2010

Queridas mamães que tem filhinhos com hemangiomas.

Oi amigas, sei da aflição de cada uma de vocês, pois também tenho meu bebê com hemangiomas. Hoje ele esta fazendo tratamento com Drª Heloísa Galvão (São Paulo), estamos usando a medicação propanolol, e no meu ponto de vista acho que estamos tendo um resultado satisfatório. Apesar de ser lento, muito lento ele também não é agressivo para meu bebê, pelo menos até o momento, ele tá usando essa medicação há mais ou menos 2 meses. Mas o que eu quero dizer realmente é que a paciência e a fé em Deus é muito mais importante do que qualquer medicação.
Hoje conheci o site de Pai eterno, e depois que começei a rezar pedindo a Pai eterno para me ajudar e para me guiar observei uma melhora milagrosa, amigas o poder da oração é tudo na vida da gente. Por isso fé em Deus e tudo vai passar. Um beijo grande no coração de cada mamãezinha.
www.paieterno.com.br (esse é o site para que quiser conhecer).

Nenhum comentário:

Postar um comentário